segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Falecimento


Falecimento


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GNR recupera material furtado em Amor

A GNR apreendeu ferramentas e utensílios de construção e bricolage, no valor presumível de 3.500 euros.

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria, identificou um homem de 22 anos, suspeito do crime de furto em interior de estabelecimento industrial, na localidade de Amor, em Leiria.
Numa nota de imprensa enviada hoje, a GNR informa que "na sequência das diligências de investigação pelo crime de furto em interior de estabelecimento industrial", ocorrido na noite anterior, foi possível proceder à identificação do suspeito, tendo sido realizada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de ferramentas e utensílios de construção e bricolage, no valor presumível de 3.500 euros". 
Segundo a GNR, o suspeito já tem antecedentes pela prática de furtos e após ser sujeito a primeiro interrogatório foi sujeito a termo de identidade e residência.

in Jornal de Leiria

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mãe homicida em fuga com o filho de oito anos

Ana Grácio, de 30 anos, foi julgada no ano de 2015 - com mais quatro arguidos - mas ainda está em liberdade por terem sido apresentados sucessivos recursos e o processo não estar ainda concluído. O menino, José Carlos Vieira, deveria ter sido entregue ao pai no dia 30 de dezembro - iam festejar a Passagem de Ano juntos - mas está incontactável, tal como a mãe. A criança ainda não voltou à escola desde as férias de Natal. Luís Vieira, de 32 anos, esteve com o filho no fim de semana de 16 e 17 de dezembro. No dia 27, falaram pelo telefone e o menino disse-lhe que estariam juntos a partir do sábado seguinte. "Já tentei todos os contactos possíveis e estou muito preocupado", disse ao CM, receando que o menino "já não esteja em Portugal". "Supostamente, a mãe fugiu", lamentou Luís Vieira, que participou o desaparecimento do filho à GNR. A queixa seguiu para o Tribunal de Menores de Pombal, onde decorre o processo de regulação do poder paternal. Luís Vieira não quer falar sobre os crimes praticados por Ana Grácio, por desconhecer "o que realmente aconteceu e por se tratar de uma situação muito delicada". Ana foi condenada com mais quatro vigilantes da empresa de segurança Lexsegur, pelo espancamento até à morte e, sem razão aparente, de um jovem romeno de 23 anos, há cinco anos. A vítima foi atraída para o exterior da discoteca Alibi e agredida violentamente, acabando por morrer.

Processo na Relação 
O processo por homicídio está no Tribunal da Relação de Coimbra. Apesar de já ter havido uma decisão, estão ainda a decorrer prazos para eventual reclamação, relativamente a um despacho que não admitiu o recurso para o Tribunal Constitucional.  Operação "Punho Cerrado" Ana Grácio foi detida em dezembro de 2016, pela PSP, no âmbito da operação "Punho Cerrado". Está acusada dos crimes de associação criminosa e exercício ilegal de segurança privada. O processo envolve 21 arguidos, entre eles os irmãos Paulo e Jonatas Miguel. 

Correio da Manhã

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Programa da TVI dá destaque a um caso envolvendo uma mãe da freguesia

"José Carlos tem 8 anos e está desaparecido... Ao que tudo indica foi levado pela mãe. Ana em conjunto com outros 3 arguidos foi condenada a 16 anos de prisão pela morte de um jovem em 2012 à porta de uma discoteca em Leiria. Depois de esgotados os recursos Ana foi notificada para se apresentar nas autoridades para cumprir a pena mas desde 17 de Dezembro está em parte incerta com o filho... Se alguém souber do paradeiro que alerte as autoridades! O pai em desespero quero apenas saber do filho! Ajudem!"

domingo, 7 de janeiro de 2018

Oferta de Emprego em Amor

Procura- se colaborador/a para trabalhar na área da agricultura, na zona de Amor. O trabalho exige por vezes algum esforço físico.
Requere-se :
Disponibilidade imediata e transporte próprio.
Enviar Mensagem Privada para Liliana Oliveira

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Assembleia Geral no CRC 22 de Junho/Amor

  CONVOCATÓRIA

Nos termos do art.45 dos Estatutos, convoco todos os Sócios para uma Assembleia-Geral Extraordinária, a realizar no dia 12 de Janeiro 2018 (Sexta-Feira) ás 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Eleição dos Novos Corpos Gerentes 2018
2- Outros assuntos

Nos termos do art.46 dos nossos Estatutos, a Assembleia será iniciada 30 minutos após marcada, com qualquer número de sócios.

Para evitar uma situação de impasse no Clube apela-se, mais uma vez para a disponibilidade dos
sócios constituir os órgãos Diretivos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...