Um atropelamento ferroviário na linha do Oeste provocou esta noite a morte a uma pessoa, em Amor, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro. Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente foi dado pelas 20:16 horas.
Nas operações estiveram envolvidos 18 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e GNR.
in Jornal de Leiria
Moro aqui pertinho e não ouvi nada, alguem sabe mais alguma coisa?
ResponderEliminarUma pessoa a pé? Estranho, ninguém anda por ali a pé.
ResponderEliminarNão sei o que aconteceu, mas que essa zona de noite não tem visibilidade nenhuma e é medonha, isso eu sei. Andamos há anos +ara fazer alguma coisa ali, mudam os governos, mudam os presidentes de juntas , de câmaras e tudo segue igual...com pessoas a morrerem.
ResponderEliminarAtropelamento mortal em Amor.
ResponderEliminarUm atropelamento ferroviário na linha do Oeste provocou esta noite a morte a uma pessoa, em Amor, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente foi dado pelas 20:16 horas.
Nas operações estiveram envolvidos 18 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e GNR.
Já se sabe mais alguma coisa, de onde era a vitima mortal?
ResponderEliminarA zona tem cancelas
ResponderEliminarQue descanse em paz.
ResponderEliminarQue triste notícia.
ResponderEliminarAtropelamento na linha do Oeste provoca um morto em Leiria
ResponderEliminarO comboio regional fazia a ligação entre Caldas da Rainha e Coimbra.
Não se chegou a saber quem era a vitima=?
ResponderEliminar????
ResponderEliminar