Quatro semanas depois da morte de seis pessoas, na sequência de uma violenta colisão frontal entre duas carrinhas, duas pessoas morreram, ontem de manhã, precisamente no mesmo local: Km 34 do Itinerário Complementar nº 8 (IC8), em São João da Ribeira, freguesia de Almagreira, Pombal.
A tragédia já levou o presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, a solicitar a intervenção do secretário de Estado das Infraestruturas e dos presidentes da Infraestruturas de Portugal e da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, para implementação de medidas.
Ontem, eram 11h17 quando o alarme disparou na central da corporação dos bombeiros, dando conta de uma colisão frontal entre dois veículos. Quando os primeiros operacionais chegaram ao local depararam-se com um cenário dantesco com duas vítimas entre os escombros dos veículos: os dois condutores e únicos ocupantes. Os óbitos foram declarados no local e os cadáveres de Sandro Gonçalo Ramos dos Santos, de 45 anos, residente em Casal dos Claros, na freguesia de Amor, Leiria, e William Thomas Reeb, de nacionalidade canadiana, que completaria hoje 53 anos, residente na Figueira da Foz, foram removidos e transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, em Coimbra.
Diário de Leiria
Sem comentários:
Enviar um comentário