A construção de uma nova extensão de saúde, um auditório, intervenção nas pontes do Vale do Lis e construção de passeios em diversos arruamentos são alguns dos projetos que a Junta de Amor pretende concretizar naquela freguesia de forma a elevar o patamar de qualidade de vida naquela freguesia.
A revelação foi feita esta quarta-feira, no âmbito da Rota das Freguesias, que juntou o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, o vereador das Obras Municipais, Ricardo Santos, e o secretário da Junta da Freguesia de Amor, Carlos Cruz, num périplo que incluiu visitas a empresas, movimento associativo e obras em curso.
No encontro, os autarcas tiveram oportunidade de avaliar as estratégias que estão a ser desenvolvidas em resposta às dificuldades resultantes da pandemia Covid-19 aos mais diversos níveis, seja empresarial, social, cultural ou associativo.
Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, destacou a excelente resposta que o tecido empresarial está a dar perante o cenário de crise, permitindo acreditar que esta freguesia vai superar as dificuldades com sucesso, tal como o excelente apoio social prestado à população mais idosa.
O secretário da Junta de Freguesia, Carlos Cruz, realçou a resiliência do tecido empresarial de Amor, que se tem mostrado à altura das dificuldades, destacando ainda um conjunto de projetos em curso, como o alargamento de pontes no Vale do Lis, extensão de saúde, e o desejo de construção de um auditório para acolhimento de eventos culturais e espaço expositivo.
O encontro terminou com uma reunião que contou com a presença dos representantes do movimento associativismo local.
Fonte: CM Leiria
Pré campanha ja?
ResponderEliminarSe fosse não iam a uma empresa cujo dono foi representante do PSD. DAHHHHH
ResponderEliminarsempre os mesmos..nos mesmos locais..
ResponderEliminarTenho dito "Não há lugar para gente honesta de espécie nenhuma. Porque as famílias e amigos estão a ocupar os lugares mesmo sem capacidades para os mesmos, basta que sejam cúmplices da intrujice e do faz de conta."
ResponderEliminarAs pontes já foram uma promessa eleitoral nas últimas eleições, mas continua a haver muita gente que come com gelados na testa. Na verdade, isso também pouco conta, pois nas próxima eleições só há um factor que decide e isso todos sabemos qual é. Poucos o admitem, mas toda a gente sabe como se ganham eleições nesta freguesia
ResponderEliminar