quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Legendary Tigerman e Linda Martini levam digressão conjunta à “arena” do Texas Bar (Barreiros)

O concerto de banda de Lisboa e alter-ego do músico conimbricense no Coliseu da capital insere-se numa tournée especial intitulada "Rumble in the Jungle", que já tem passagens anunciadas por Cascais, Braga, Viseu, Leiria, Porto, Coimbra, Alpedrinha, Évora e Torres Vedras.
À semelhança do que sucedeu no final do ano passado com os Capitão Fausto, é no centro da plateia que o palco deste concerto será colocado, fazendo jus à ideia de "combate" que esteve na base da digressão: o título da mesma provém da designação pelo qual ficou conhecido um combate histórico entre os pugilistas Muhammad Ali e George Foreman, em outubro de 1974.
Os bilhetes para este "double bill" no Coliseu de Lisboa já se encontram à venda e o preço dos mesmos é de 18 euros (plateia em pé, balcão e galeria).
Com esta digressão, que tem início a 29 de novembro, os Linda Martini e Legendary Tigerman pretendem homenagear "cada um dos [oito] rounds" desse combate. Além da data agora revelada no Coliseu, é este o roteiro da tournée.


DEZEMBRO
1 - Viseu, Carmo 81
2 - Barreiros (Amor), Texas Bar
6 - Porto, Maus Hábitos
7 - Coimbra, Salão Brazil
8 - Alpedrinha, Teatro de Alpedrinha
9 – Évora, Soir JAA
10 – Torres Vedras, Bang Venue

"A equipa dos Homens-Tigre está no seu pico de forma para este encontro de Titãs. Mal podemos esperar", convida Paulo Furtado. "O Tigre e a turma que se cuidem. Estamos no ginásio a ensaiar truques novos e vamos com tudo para cima deles! Apareçam ou arrependam-se por toda a eternidade", ripostam os Linda Martini em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...